Familia Linkevicius

Zaczęty przez guest3249, Październik 31, 2016, 11:44:35 AM

Poprzedni wątek - Następny wątek

0 użytkowników i 1 Gość przegląda ten wątek.

guest3249

Bom dia , moro no Brasil e estou a procura de Familiares de meu Pai ( Alekasandras Linkevicius ) nasceu em Kaunas em 1922 foi Batizado na Igreja de Santa Cruz das Carmelitas , veio para o Brasil em 1927 com mais 3 irmaos meu avo Juozas Linkevicius e minha avo Pranes Kreivyte , consegui nomes de alguns membros da familia com amigos que fiz ai na Lituania ,mas gostaria de aumentar minha arvore genealogica ,se alguem tiver alguma noticia favor me escrever ( lucalink@uol.com.br )

NikaModzelewska

Luiz, did you see the marriage certificate of Józef Linkiewicz and Franciszka Kreiwis (in Russian)?
10.02.1908
Józef Linkiewicz, aged 25, son of Kazimierz and Marianna born Rudzińska and Franciszka Kreiwis, aged 23, daughter of unmarried Anna Kreiwis
http://www.epaveldas.lt/vbspi/biRecord.do?submit=Per%C5%A1okti+%C4%AF&biExemplarId=324986&psl=261

There is more on epaveldas.lt
Nika

guest3249

 :D :D :D :D

Bom dia Nika , nao falo e nao entendo Lituano , uso o Tradutor do Google . para poder me comunicar . Sim tinha visto o Livro de casamento de meus avos , so nao consigo ler o escrito . Recebi tambem a certidao de morte de meu bisavo Kazemiera foi em 1914 ( nascimento 1854 )Marijona nao tenho datas de nascimento e nem de morte , como nao tenho nomes de Pai e Mae , mas como te falei nao consigo ler . Meus avos vieram para o Brasil em 1927 e deixaram parentes na Lituania ,estou tentando localizar Genealogia de meus familiares , consegui uma lista de nomes de pessoas que foram batizadas na Igreja de Santa Cruz em Kaunas ,tem varios nomes so nao consta o nome dos Pais ,ai nao da para saber que sao os irmaos de meu Pai e tios .     

guest3249

Bom dia Nika .
Me desculpe por so retornar hoje , so vi a mensagem hoje , e por acaso .
Quando me cadatres no site , nao marquei a opcao enviar aviso de retorno.
Moro no Brasil e meus avos e tios vieram para ca em 1927 , infelismente nao tenho comigo documentos que ajudem a localizar parentes.
Sei que eles viviam em Kaunas , e com ajuda de pessoas na Lituania ,ja consegui saber mais nomes de Tios , Bisavos e Trisavo .
Me enviaram uma relacao de nomes de pessoas que nasceram e Kaunas e foram registradas na Igreja de Santa Cruz ,mas na relacao nao tem nomes de Pai e Mae .
Me enviaram tambem uma certidao de morte de meu Bisavo ,pai de Juozas ,Kazemieras Pranas Linkevicius( 1858-1914) casado co Marijona Rudizinskaite( nao tenho datas e nem nomes de Pai e Mae ).
Que voce me enviou como Marianna Rudzinska .
Tenho tambem nome de meu Trisavo , Tomas Linkevicius ( 1825) e nao tenho nome da esposa.
Com o nome que voce me enviou Marianna Rudzinska ,ontem dei uma olhada e achei alguns nomes com data de nascimento 1859 ,mandei mensagem .

se quiser mandar mensagem por email o meu e :   lucalink@uol.com.br

obrigado pelo retorno